Logo do Blockchair
 
Agregador de Notícias

News Aggregator

Últimas 24 horas
Eleições nos EUA atraem US$ 407 milhões em cripto em uma semana Beincrypto há 1 hora

Eleições nos EUA atraem US$ 407 milhões em cripto em uma semana

Os influxos de criptomoedas nos EUA totalizaram US$ 407 milhões, com as eleições se mostrando mais influentes nos investimentos do que debates econômicos.

3 sinais de que a Cardano (ADA) pode estar pronta para um novo salto Beincrypto há 4 horas

3 sinais de que a Cardano (ADA) pode estar pronta para um novo salto

Cardano pode estar pronta para um salto com a quebra acima de US$ 0,36, aumento da atividade de baleias e sinais otimistas, podendo atingir US$ 0,48.

Por que o mercado de criptomoedas está em alta hoje, 14/10/2024? Beincrypto há 7 horas

Por que o mercado de criptomoedas está em alta hoje, 14/10/2024?

O mercado de criptomoedas aumentou 2% hoje, com o Bitcoin também subindo 2%. A memecoin Brett liderou com um aumento de 17%.

Manhã Cripto: Bitcoin sobe enquanto traders avaliam estímulo econômico da China Portal do Bitcoin há 9 horas

Manhã Cripto: Bitcoin sobe enquanto traders avaliam estímulo econômico da China

Bitcoin registra alta enquanto traders consideram o impacto do estímulo econômico anunciado pela China, embora detalhes específicos ainda não tenham sido divulgados.

Hoskinson: “Eu não vendi meu ADA” – Cardano Price Struggles Continue Coin Edition há 10 horas

Hoskinson: “Eu não vendi meu ADA” – Cardano Price Struggles Continue

Charles Hoskinson, fundador da Cardano, nega rumores de ter vendido 1 bilhão de tokens ADA durante o pico do mercado. A especulação começou com um usuário da rede social X. Hoskinson insistiu que as acusações são falsas.

Em alta de até 74%, altcoins ganham força enquanto o Bitcoin luta por US$ 65 mil após entusiasmo com bancos nos EUA Cointelegraph há 14 horas

Em alta de até 74%, altcoins ganham força enquanto o Bitcoin luta por US$ 65 mil após entusiasmo com bancos nos EUA

Altcoins apresentam alta de até 74%, enquanto o Bitcoin tenta atingir US$ 65 mil, impulsionado por otimismo com bancos nos EUA e estabilização da inflação ao produtor global.

Baleias compraram estas criptomoedas na última semana Beincrypto há 1 dia

Baleias compraram estas criptomoedas na última semana

As baleias de cripto estão influenciando o mercado de altcoin em outubro de 2024, demonstrando interesse em certas criptomoedas.

Projeção de Ethereum (ETH): como o preço pode se comportar hoje?  Beincrypto há 1 dia

Projeção de Ethereum (ETH): como o preço pode se comportar hoje? 

Ethereum (ETH) cai neste domingo, com uma desvalorização diária de 1%, e coloca em dúvida a continuação da tendência de alta recente. O preço está em US$ 2.464, e a análise técnica oferece insights sobre a possível direção futura.

O executivo condenado da FTX, Ryan Salame, está oficialmente sob custódia na prisão Cointelegraph há 2 dias

O executivo condenado da FTX, Ryan Salame, está oficialmente sob custódia na prisão

Ryan Salame, ex-executivo da FTX, está sob custódia na prisão após alegar em um podcast que foi alvo de promotores federais por razões políticas.